E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Junior Matuto Diz Ter Aval do PSB


Disputando a indicação do PSB para concorrer à Prefeitura de Paulista, o vereador Júnior Matuto assegurou, ontem, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que tem o aval do partido para construir sua candidatura. Além dele, o presidente da Câmara, Tonico Valpassos, e o secretário municipal de Relações Institucionais, Antônio Camarotti, são os outros socialistas cujos nomes já foram lançados. Diplomático, evitou atacar os adversários, fazendo questão de afagá-los. Guardou suas críticas para o deputado estadual Sérgio Leite (PT), que, após três derrotas em eleições municipais, tem dito que é favorito para o pleito de 2012.

“Tonico entende que primeiro a gente tem que construir unidade como um todo, não só do PSB. O presidente (Tonico) tem muita maturidade nisso, até porque posso confessar que ele era meu candidato a deputado. A gente foi a Brasília, conversou com Ana Arraes, e ele achava que não era o momento. Aí eu disse que o partido não poderia ficar sem candidato. A gente colocou nosso nome na disputa e fomos testados nas urnas”, destacou Júnior Matuto.

Ao citar a articulação política do PSB, Júnior Matuto alfinetou Sérgio Leite ao criticar os políticos que só aparecem “de quatro em quatro anos” para pedir votos. “Tirando a emenda que ele botou na Academia das Cidades em Paulista, não me lembro dele participar. (...) Se você voltar um pouquinho, tive 2.382 votos para vereador. Ele teve 40 mil para prefeito. Quando você bota um ano e seis meses para frente, Júnior Matuto teve 12.045 mil e ele, 12 mil e alguma coisa”, ironizou.

YVES
O socialista aproveitou para defender a gestão do prefeito Yves Ribeiro (PSB). “Pegamos o município sucateado, mas a gestão tem avançado muito. Paulista vive um momento ímpar. A gente sabe que em uma cidade como Paulista, a quarta da Região Metropolitana, você fazendo todo dia, ainda tem por fazer”, sublinhou.

Júnior Matuto garantiu que o aliado cumprirá seu mandato até o fim. “Ele teve problema na Justiça sobre a questão da intinerência. Vai fazer o sucessor e tirar férias”, comentou. O vereador ainda garantiu que o vice-prefeito Dufles Pires teria desistido de disputar a Prefeitura para apoiá-lo.


Arthur Cunha
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário