E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Preso Antes de Cometer Homicídio

O indivíduo Sandoval da Silva Xavier foi detido na Av. Dr. Cláudio Gueiros Leite em Pau Amarelo portando um revólver calibre 32 e segundo policiais do GATI do 17º BPM iria tentar matar um homem identificado como Walter.

Em depoimento na Delegacia de Paulista, Sandoval confirmou a versão da policia e disse também que comprou a arma na feira de Paratibe por R$ 200. Após autuado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, COTEL.



JARDIM PAULISTA

Dois homens foram presos acusados de tráfico de drogas, com os suspeitos foram apreendidos 300g de crack, 16 papelotes de maconha, uma balança de precisão, R$ 35 em dinheiro e dois rádios comunicadores.

Aglailson Pedro da Silva, 27, e Edjanio Martins de Souza, 28, foram presos durante uma ronda do 17º BPM que receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas nas redondezas. A dupla foi vista caminhando com uma mochila ao ser abordada pela polícia tentou fugir, mas foram alcançados. Edjanio disse que a droga era deles e que estavam juntos a 15 dias. Aglailson tem passagem por lesão corporal e é investigado por um homicídio cometido no dia 9 de julho em Maranguape II. A dupla foi levada para o COTEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário