E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Polícia Procura Quarto Morador do Casarão do Janga que Teria Escapado do Crime


O quarto morador que estaria no casarão do Janga quando aconteceu o triplo homicídio está sendo procurado. De acordo com informações policiais, Allan Kardec teria escapado de morrer juntamente com as três pessoas que foram assassinadas com mais de dez tiros cada uma, no último sábado (20). A polícia trabalha com a possibilidade de o crime ter sido motivado por um acerto de contas entre traficantes de drogas.

O delegado Ivaldo Pereira, responsável pelo caso, informou que o depoimento de Allan Kardec é necessário para o andamento das investigações. “Ele está sendo tratado como uma pessoa que conseguiu escapar daquele massacre. Nós precisamos ouvi-lo para saber qual era o tipo de movimento realizado pelas pessoas que frequentavam a residência, e assim prosseguirmos com as investigações”, explica

A aposentada Maria de Lourdes é avó da esposa de Allan Kardec, dono da residência onde o crime aconteceu, e foi intimada a prestar depoimento. Maria de Lourdes afirma que há muito tempo não vê a neta e nem seu esposo. “Eles moram em Surubim e eu não sei se eles ainda estão lá”, disse. A aposentada ainda declarou que não tem proximidade com Allan.

Ainda de acordo com o delegado Ivaldo Pereira, uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada na casa, além de balanças de precisão e sacos plásticos. Para ele, há indícios de que as mortes estejam relacionadas com algum desentendimento entre traficantes. ”Nós estamos trabalhando com a hipótese de ter acontecido algum desentendimento por conta da qualidade da cocaína fornecida pelo grupo”, afirma.

pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário