E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

domingo, 14 de agosto de 2011

Morre Radialista Yatta Junior


É com pesar que noticiamos o falecimento do radialista Manuel Simão Cardoso, mais conhecido como Yatta Júnior. Aos 57 anos, ele trabalhava na Rádio Jornal e já tinha passado por diversas outras rádios do País, inclusive em outros estados.
Nascido em Marília-SP, Yatta Júnior ainda não teve a causa de morte confirmada.

Ele chegou a trabalhar na noite deste sábado, no programa que costumava apresentar, o Sábado à Noite, e também participou da transmissão do Super Domingo, hoje pela manhã. Hoje à tarde, em casa, ele passou mal e chegou a ser levado ao Hospital Unicordis. Yatta era cardiopata e já havia sido submetido a uma cirurgia de ponte de safena, mas não deixava o costume de fumar muito.

Yatta Júnior teve dois casamentos. A primeira esposa se chama Marisa Rodrigues e a segunda, com quem vivia, é Berenice Cruz. Ele deixa também três filhos — o Yatta, a Tauine e um terceiro cujo nome ainda não foi informado, no Dia dos Pais.

A família informou que o sepultamento do corpo dele será feito às 16h desta segunda-feira, no Cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife, no mausoléu da Associação de Imprensa de Pernambuco.

Profissionalmente, ele começou a carreira no Rio de Janeiro. Lá, trabalhou na Rádio Globo e na Rádio Tupi. Passou pela Rádio Sociedade, na Bahia. Em Pernambuco, trabalhou por Rádio Clube, Olinda, Jovem Cap, Continental, e teve três passagens pela Rádio Jornal. A última, desde 2008. Ele constantemente narrava jogos dos times de Pernambuco, nos campeonatos regionais e nacionais. Era conhecido como "Locutor emoção".


JCOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário