E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Emboscado e Morto em Frente a PAISJ


Um crime que pode ter sido motivado por vingança. É assim que a polícia está encarando o assassinato do presidiário em regime semiaberto, José Ricardo Oliveira Sales, de 34 anos. Ele foi morto a tiros e golpes de faca, na noite de anteontem, em frente à Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), na Ilha de Itamaracá. De acordo com a polícia, a vítima iria apresentar-se na unidade prisional quando foi surpreendida por homens desconhecidos.

O presidiário estava trabalhando como prestador de serviços nos Correios e teria passado o dia trabalhando. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos. Ainda segundo a polícia, a arma usada no crime seria uma espingarda tipo soca-soca e a morte de José Ricardo pode ter sido motivada por uma vingança. “Tivemos informações que mesmo ele estando preso, estava cometendo alguns delitos e, por isso, o crime pode estar ligado diretamente a uma vingança. Acredito que ele foi vítima de uma emboscada feita por homens desconhecidos, e os tiros foram disparados provavelmente por uma espingarda tipo soca-soca. Vamos fazer um levantamento sobre a vida da vítima para saber o autor ou autores do homicídio”, detalhou o delegado João Brito do DHPP.

O corpo de José Ricardo Oliveira Sales, de 34 anos, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário