E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Policial Militar Mostra Órgão Genital a Crianças e é Linchado em Paulista


Um policial militar foi linchado por populares, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, por ter feito "gestos obscenos" na frente de duas crianças, no final da manhã dessa quarta-feira (24).

Josias Correia Torres, policial militar reformado de idade não informada, teria ido até à casa de duas meninas - 10 e 3 anos - pedindo agulha e linha de costura. Ambas estavam na frente da residência e saíram correndo, bastante nervosas, afirmando que o agente teria mostrado o órgão genital.

Colegas de trabalho do oficial estavam passando pela localidade, em cumprimento de outra missão, quando presenciaram o homem sendo violentado por moradores da vizinhança, que o denunciaram como "estuprador".

De acordo com as investigações, o homem não teria abusado sexualmente das garotinhas, mas responderá pelo crime de ato obsceno. O acusado foi encaminhado à Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA) de Paulista, onde foi gerado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e ficará à disposição da Justiça.


NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário