E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Moradores de Jardim Brasil Recebem Gratuitamente Serviços de Saúde e Higiene


Os moradores do bairro Jardim Brasil e adjacências, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, vão receber gratuitamente serviços de saúde e higiene, atividades culturais e emissão de documentos nesta sexta-feira (12).

Intitulado como "Um dia de Ação Social e Cidadania", o projeto é de iniciativa da Delta Construção e faz parte do programa de responsabilidade social da empresa, que visa melhorar a qualidade de vida das comunidades onde atua. As atividades serão realizadas das 9h às 17h, na Escola Estadual de Referência Desembargador Renato Fonseca, situada na Rua Paraná.

Os presentes receberão orientações em higiene bucal, avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, teste de glicose, exame de prevenção de câncer do colo do útero e de mama, informações sobre doenças sexualmente transmissíveis e teste de HIV.

Temas como segurança domiciliar pelo Corpo de Bombeiros, DST/AIDS - com distribuição de preservativos - e a importância da doação de sangue por meio do Hemope serão abordados em palestras ministradas por especialistas em cada área.

JCOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário