E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sábado, 6 de agosto de 2011

Mais uma Vítima de Tráfico de Drogas

O tráfico de drogas pode ter feito mais uma vítima. Desta vez o crime aconteceu na comunidade Vila Esperança, no bairro do Bultrins, Olinda, na noite de anteontem. O ex-presidiário Jairo Gonçalves dos Santos, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros, em frente à casa onde morava. Segundo a família, Jairo estava na rua Sargento Carlos Pimentel, 25, próximo à rua da Areia. De acordo com a polícia, homens desconhecidos aproximaram-se e efetuaram os disparos.

O irmão da vítima, o ajudante de pedreiro Arlan dos Santos, de 30 anos, estava dormindo e acordou com o barulho dos tiros. “Estava em casa e só ouvi o barulho. Me levantei e meu irmão estava caído na frente de casa. Tentei ainda socorrer ele, mas não deu tempo. Eu não tenho nem ideia de quem fez isso com ele”, disse. Arlan carregou o irmão cerca de 500 metros, em um carro de mão, até chegar à avenida Chico Science, quando percebeu que Jairo já estava morto.”Estava tentando parar algum carro para socorrer ele, mas quando olhei para trás, vi que meu irmão não respirava mais”, completou Arlan.

Policiais do 1º BPM chegaram ao local e isolaram a área. “Segundo a família ele já foi preso e era usuário em maconha. Recebemos o chamado, mas quando chegamos no local, a vítima já estava morta”, detalhou o soldado do 1º BPM, Maxwell Souza. O crime chamou a atenção de dezenas de pessoas. Policias do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos do caso. “O irmão dele disse que ouviu de três a quatro tiros e que não sabe a autoria dos disparos. A vítima estava em regime de condicional, mas ainda vamos fazer o levantamento”, explicou a delegada Beatriz Leite. 


O corpo de Jairo Gonçalves foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. O DHPP está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário